Mais uma noite

Mayara Lua
Mar 29, 2020

--

Mais uma noite insone
E lá vamos nós de novo
Mais uma vez
No mesmo ritmo
Mais uma noite em que eu não consigo dormir
Mais uma noite moendo
Moendo meus medos
Minhas tristezas
Minha dor
Mais uma noite moendo
Queria não morrer tanto
Mais uma noite virando de um lado pro outro
Chorando
Mais uma noite

Mais uma noite em que o relógio gira, gira sem parar
Uma noite dessas que nunca, nunca mais vai voltar
O relógio não vai parar de girar

Se eu pudesse empilhar todas as noites que não voltam
Elas já teriam se tornado anos

De angústia
De ócio

Anos que não voltam
Jamais

Eu tinha que acordar cedo amanhã, sabe?
Tipo assim
Pra viver

Mas essa é uma noite que não volta
E amanhã é um dia que não volta também

“A inquietude da quarentena e o diálogo interior” por Nark\Laísa Batista

--

--

Mayara Lua

Eu me contradigo? Muito bem, então, eu me contradigo; eu sou vasto - eu contenho multitudes." (Walt Whitman) (insta:mayart.b)